Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::

POSTS

Média dia 30/08, Band fecha a 1 ponto do 3º lugar.
31/08/2011 às 11:09

Globo 17

Record 7

SBT 4

Band 3

RedeTV! 2 



Comentários



Terça-Feira:Fina Estampa alcança 44 pontos de pico.
31/08/2011 às 11:06

 A Globo pode comemorar a audiência de Fina Estampa, nesta Terça(30), marcou 40 de média com picos de 44, 60% de share, ou seja de cada 10 televisores ligados, 6 sintonizavam a novela das 9, Morde e Assopra foi excelente com 34 pontos, chegou a picos de 39, 51% de share, Cordel Encantado marcou 27 pontos, com 45% de share. Na Record, Todo Mundo Odeia o Chris marcou 4 e ficou em 3º, o Cidade Alerta com 4 fechou em 4º, o Jornal da Record com 8 pontos fechou na vice, contra 5 do SBT e Band, Rebelde atingiu 9, Vidas em Jogo 10, A Fazenda 12. No SBT, Chaves ficou em 3º com 5, contra 7 da Band e 4 da Record, o SBT Brasil marcou 5 e empatou com a Band, Esquadrão do Amor marcou 5, Ratinho com 6 ficou em 3º,  Amor e Revolução com 5 empatou com a RedeTV!. A Band pode festejar e eventualmente até soltar fogos de artifício, o Brasil Urgente de José Luiz Datena foi vice isolado com 7 de média e 10 de pico, o Jornal da Band com Ricardo Boechat, Izabella Camargo e Joelmir Betting com 5 de média e 9 de pico empatou com o SBT Brasil e chegou bem perto do jornal de Ana Paula Padrão e Celso Freitas na Record, o JB vem a confirmar que Izabella Camargo dá sorte a Band(foi sobre o comando dela que o JB alcançou 10 de média em 2010), mais tarde A Liga marcou 5 pontos e empatou com o SBT, a sitcom Os Anjos do Sexo foi relativamente bem com 4 pontos, Bóris Casoy encerrou a noite com 3 pontos.

Antes disso, na Globo, O Clone atingiu 17 pontos, Malhação teve 19, na Record o Record Notícias teve 6, e o Tudo a Ver apenas 4, no SBT, As Visões da Raven marcou 8, Chaves 9, e o Casos de Família marcou só 5 e ficou em 3º. Na Band o Jogo Aberto marcou 4, SP Acontece e Power Rangers também 4, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned e Futurama marcaram 3, e o Videonews com Nadja Haddad marcou 4.

De manhã a TV Globinho marcou 7 e o SPTV 9, na Record o Hoje em Dia marcou 6 e empatou com o Bom Dia e Cia que também teve 6. Na Band, o Primeiro Jornal marcou 2, e Quase Anjos também 2.

Até às 11 da manhã desta Quarta(31) o Ibope não havia divulgado a média dia.



Comentários



Segunda-Feira:SBT fecha na vice, atrações da Record em queda livre.
30/08/2011 às 12:21

Nesta segunda-feira o SBT fechou mais uma vez na vice, com 6 pontos de média-dia, empatou com a Record, a Band ficou com 3, a Globo com 17 e a RedeTV! com 1. No prime-time, Fina Estampa marcou 35 pontos, Morde e Assopra caiu, mas ainda assim fechou bem com 29 pontos, e Cordel Encantado bateu o recorde negativo para uma segunda-feira com 22 pontos. No SBT, Chaves marcou 6 pontos e empatou com a Band, o SBT Brasil com 5 pontos empatou com o Jornal da Record, Qual é o Seu Talento com 8 empatou com Rebelde na vice, Amor e Revolução com 5 pontos empatou com o CQC, a Record atingiu 11 pontos no horário. Na Record, o Todo Mundo Odeia o Chris teve 5 pontos e fechou em 3º, Globo 19, SBT e Band 6. O Cidade Alerta com 5 foi 3º empatado com a Band o SBT ficou com 8, o Jornal da Record atingiu também 5, empatou com o SBT, e perdeu até para a Band por alguns minutos. E na Band, o Brasil Urgente com média de 6 e picos de 8 foi vice, o Jornal da Band com 4 de média e 6 de pico, ficou em 3º, foi vice por 6 minutos, Bernie Mac com média de 3 fechou em 4º, Show da Fé com 2 ficou em 6º, CQC com 6 ficou em 3º lugar empatado com o SBT. Na RedeTV! o Superpop marcou só 2 pontos; na Gazeta o Gazeta Esportiva e o Jornal da Gazeta marcaram 2; na Cultura o Jornal da Cultura conseguiu 2.

À tarde na Globo, O Clone alcançou 15 e Malhação 17, no SBT Chaves conseguiu 8, Amigas e Rivais marcou 6, Cristal e Uma Rosa com Amor conseguiram 4, Casos de Família 5, na Record o Record Notícias teve 5, E ai Doutor marcou 4, o Tudo a Ver também 4, na Band o Jogo Aberto conseguiu 4, o SP Acontece 3, Power Rangers, Manual de Sobrevivência Escolar do Ned, Futurama e Videonews também marcaram 3, na RedeTV!, o A Tarde é Sua teve 1 ponto, a programação religiosa do canal teve 0. Na Gazeta o Mulheres conseguiu 2 pontos.



Comentários



Brasil Urgente recupera audiência.
29/08/2011 às 19:27

Nesta Segunda(29), o Brasil Urgente deu sinais de recuperação de sua audiência, com média de 6 pontos e picos de 9, o jornalístico e José Luiz Datena empatou com o SBT na vice, no horário a Globo liderou com 24, a Record ficou em 3º com 4, Gazeta com 3, Cultura com 2 e RedeTV! também com 2.

É a primeira vez desde a volta de Datena que o policialesco alcança a vice-liderança. Antes disso durante a tarde, a Band comemorou o Ibope de Power Rangers RPM, que estrou com 3 pontos, contra 4 da Record, 6 do SBT e 17 da Globo, a série venceu o Tudo a Ver da Record por vários minutos, e ficou perto do SBT em alguns momentos. 

Em dia quente, de share baixo, Band e SBT foram as únicas emissoras a conseguirem audiências razoáveis, excelentes até, para a Band.



Comentários



Nova sede da Band terá uma praça aberta ao bairro.
29/08/2011 às 11:45

O projeto da nova sede da Band impressiona pela beleza, grandeza, sustentabilidade, e inclusão social. A nova sede terá uma praça aberta para a população, onde também poderá haver comércio. Em volta do novo prédio existirão diversas árvores, e áreas verdes no entorno de cada andar, no centro uma grande praça com comércios, um teatro, o heliponto estará situado no teto da sede, o estacionamento será subterrâneo, e a história será mantida, ou seja, o canal 13 continuará sendo situado no número 13 da Rua Radiantes, mas com um acréscimo, a nova sede deve estar pronta em 2013. O projeto de sustentabilidade incluirá ainda um moderno sistema de reaproveitamento da água da chuva, e de redução de CO2 com aproveitamento da luz solar. O estacionamento atenderá não só aos funcionários da Band, como também à população local, com o obejtivo de desafogar as vias contíguas, que são muitas vezes aproveitadas para estacionar. Ainda existirá um museu sobre a história da TV Bandeirantes, um teatro com 500 lugares ligado à praça. E pra finalizar uma grande àrea verde linear à Avenida Morumbi. O projeto é do arquiteto Gustavo Penna, e era mantido a sete chaves desde 2009, e só foi revelado agora, que a Band conseguiu a autorização da prefeitura

Imagem bloqueada!.



Comentários



Sábado:RedeTV! atinge maior Ibope de sua história.
28/08/2011 às 18:50

Com o UFC Rio a RedeTV! alcançou 9 pontos de média, o embate entre Anderson Silva e Yushin Okama, foi a maior audiência da história da emissora com 13 pontos de média, conquistando a liderança isolada, a emissora ainda conquistou picos de 16 pontos. Na Globo Fina Estampa marcou 28, Morde e Assopra 27 e Cordel Encantado 24. Antes disso o TV Xuxa marcou 12 e o Caldeirão do Huck 16, de manhã Glee alcançou 8 pontos.

Na Record O Melhor do Brasil deu 8, Legendários marcou apenas 6. No SBT, The Big Bang Theory marcou apenas 2 pontos e empatou com a RedeTV! e a Band, o Cine Família marcou 5 pontos e empatou com a RedeTV!, antes disso Raul Gil marcou 5 pontos, contra 6 da Record e 4 da Band. Na Band, Família Dinossauros e Bernie Mac alcançaram 1 ponto, A Liga conseguiu 2, o Futebol da série B conseguiu 4, Jornal da Band com 4 empatou com o SBT Brasil, todos os programas seguintes ficaram próximos a zero, exceção feita ao Cinema na Madrugada, que alcançou 3 pontos de média e picos de 5, vice-líder isolado. Na RedeTV! o UFC foi o único programa que pontuou, todos os outros programas marcaram médias em torno de 0, a emissora ficou sem nenhum telespectador entre as 7h00 e 10h00. 



Comentários



Sexta(26):Novelas da Globo alcançam altos índices de audiência.
27/08/2011 às 09:55

Prime Time

No prime-time da Globo o destaque foi Malhação com média de 26 e pico de 31, 50 de share, logo depois Cordel Encantado alcançou 30 pontos, Morde e Assopra 33, o Jornal Nacional 34, Fina Estampa 38, Globo Repórter 27, O Astro segue mal, e marcou apenas 17 pontos. Na Record, o Cidade Alerta marcou apenas 4 pontos, contra 9 do SBT e 3 da Bandeirantes, o Jornal da Record manteve a baixa audiência e marcou apenas 5 pontos, mas garantiu a vice-liderança, Band e SBT empataram no terceiro lugar com 4, Rebelde marcou 10, Vidas em Jogo conseguiu 11 e A Fazenda alcançou também 11.

No SBT, Chaves conseguiu 8 de média com picos de 12 contra 5 da Band e 4 da Record, o SBT Brasil, porém, despencou e marcou apenas 4 pontos, contra 5 da Record e 4 da Band, o jornal foi vice-líder por alguns minutos, mas a notícia ruim é que perdeu para a RedeTV! por alguns minutos. Quem Convence Ganha Mais foi a menor audiência do dia, com 3 pontos, chegou a marcar 1,5 ponto nos intervalos comerciais, Ratinho prejudicado por Suzy Camacho, conseguiu 6 pontos e ficou em 3º contra 38 da Globo e 7 da Record, na reprise da entrevista com Roberto Gómez Bolaños e Florinda Meza, alcançou pico de 9, Amor e Revolução conseguiu 4, e ficou em 4º, contra 22 da Globo, 12 da Record, 6 da RedeTV! e 3 da Band.

Na Band o Brasil Urgente alcançou média de 5 pontos, com picos de 7, o Jornal da Band marcou 4, com picos de 6, foi vice líder por 10 minutos. Bernie Mac conseguiu 2, o Show da Fé também 2, NCIS também 2, e o Top Cine com Os Últimos Passos de um Homem, teve média de 3 com picos de 5, venceu Amor e Revolução por 3 minutos. O Jornal da Noite encerrou o dia a 3 pontos. Na RedeTV! o Pânico conseguiu 6 com picos de 10, e o TV Fama 2 com pico de 3.

A Tarde

O Clone alcançou 16 para a Globo, na Record o Todo Mundo Odeia o Chris marcou só 4, o Tudo a Ver deu 5, e ficou em 3º; no SBT Cristal conseguiu 5 e empatou com a Record na vice, Casos de Família com 5, empatou com a Band e a Record na vice. Na Band, o Jogo Aberto alcançou 4, Power Rangers também 4. Na RedeTV!, Sônia Abrão teve 1,9 com pico de 2,2. Na Gazeta, o Mulheres conseguiu uma de suas melhores médias com 1,7 de média e 3 de pico.

Manhã

Na Globo o Bem Estar ficou em 3º lugar com 6,2, contra 6,8 do SBT que foi líder, e 6,6 da Record; na Record o Hoje em Dia foi líder com 6,7, contra 6,6 da Globo e 6,3 do SBT, onde o Bom Dia e Cia alcançou 6,5. Na Band o Primeiro Jornal deu 2,5 de média com 3,1 de pico, o Band Kids, média de 1,6 com pico de 2,2, e o Dia Dia 2,0 de média com 2,6 de pico. Na Gazeta o Manhã Gazeta deu média de 0,7 com pico de 1,1, e na RedeTV! o Manhã Maior marcou 0,1 com picos de 0,8.

Média Dia

Globo 18(17,6)

Record 7(6,8)

SBT 6(5,8)

Band 3(2,9)

RedeTV! 2(1,6)

Cultura 1(1,4)

Gazeta 1(1,1)



Comentários



A Quinta-Feira na TV:Record sofre em disputa acirrada contra Band e SBT.
26/08/2011 às 11:02

Prime Time

O jornalismo da Record acumulou perdas nessa Quinta-Feira(25), o Cidade Alerta de Reinaldo Gottino marcou apenas 6 pontos, perdeu para o SBT que teve 9 com Chaves, e ganhou por pouquíssimos décimos do Jornal da Band que teve 5(6,1 do Cidade Alerta x 5,5 do JB); logo em seguida o Jornal da Record marcou 6 pontos e empatou com o SBT Brasil, no horário a Band com Bernie Mac marcou 2 pontos. Rebelde recuperou e marcou 11, mas ainda assim abaixo da média, o SBT ficou com 5 no horário e a RedeTV! com 4. Vidas em Jogo teve 12 contra 6 da Band e 4 do SBT, A Fazenda teve 11, venceu A Praça é Nossa por 1 ponto, a Band ficou com 5 no horário.

No SBT, Chaves teve 9 de média com 11 de pico, o SBT Brasil 6 de média e 7 de pico, Esquadrão do Amor 5, Ratinho teve 7, Amor e Revolução subiu, marcou 6 de média com 8 de pico, mas ficou em 4º, perdendo para o Polícia 24h da Band, A Praça é Nossa teve 10 de média e empatou com a Record. Na Band o Brasil Urgente de Datena alcançou média de 6, ficou em 3º ante 7 do SBT e 4 da Record, o Jornal da Band teve 5 de média, com picos de 7, foi vice por 10 minutos, Bernie Mac deu 4, recorde, Polícia 24h marcou 8 de média, picou 10, 5 minutos de vice, Record 11 e SBT 6, o Agora é Tarde de Danilo Gentili deu 5, picou 8, Bóris Casoy com o Jornal da Noite derrapou e marcou só 2 pontos.

Na Globo, Cordel Encantado caiu e marcou 24, Morde e Assopra ficou com 31, o JN teve 33, Fina Estampa caiu para 36, A Grande Família 28, O Astro 20.

Tarde

A Globo literalmente dominou a tarde toda, O Clone alcançou 16 pontos de média, SBT, Record e Band, somados alcançaram 7 pontos(3,2 e 2 respectivamente), a Sessão da Tarde deu 13(SBT 5, Band 4, Record 4, e Gazeta 2). Na Record o Record Notícias voltou a cair, ficou com 5(Globo 10, SBT 8, Band 4), o Tudo a Ver deu 4(Globo 14, SBT 5, Band 3). No SBT Chaves marcou 9(Globo 10, Record 5), as novelas tiveram 4, e Casos de Familia 5(Globo 12, Band 5, Record 4). Na Band o Jogo Aberto deu 4 de média com 7 de pico, SP Acontece 3 de média e 4 de pico, as séries empataram com 2 pontos, e o VideoNews conseguiu também 2.

Média do dia

Globo 17; Record 7; SBT 6; Band 3; RedeTV!, Cultura e Gazeta 1; Record News e MTV 0(0,1); as outras emissoras não alcançaram pelo menos 0,1.

Média da noite: Globo 27; Record 8; SBT 7; Band 5; RedeTV! 2.

Média da tarde: Globo 13; SBT 6; Record 5; Band 3; RedeTV!, Cultura e Gazeta 1.

Pela manhã Globo 8; Record 6; SBT 5; Band 1; Gazeta 1; Cultura 1; RedeTV! 0(0,3).

A média do dia foi divulgada pelo Ibope, a Record só alcançou uma média de 7, por conta dos altos índices pela manhã, quando picou 10 pontos, a Band foi prejudicada pelo antipico de 0,0(nenhum telespectador) do programa Dia Dia, o SBT foi vice durante quase todo o dia, prejudicado por Rebelde e Vidas em Jogo, que foram vice na Record, e Amor e Revolução que ficou em 4º.



Comentários



Audiências desta Terça(23/08)
24/08/2011 às 11:15

A novela Fina Estampa caiu 3 pontos em relação à estreia. Como comparativo(e apenas isso), mostraremos também como seriam as audiências pelo antigo método do Ibope. Atualmente 1 ponto equivale a 59 mil domicílios na Grande São Paulo, no antigo método cada ponto é equivalente a 48 mil domicílios.

Globo 

O Clone 18(22)

Malhação 21(26)

Cordel Encantado 26(32)

Morde e Assopra 34(42)

Jornal Nacional 33(41)

Fina Estampa 38(47), picos de 40(49)

Tapas e Beijos 24(29)

O Astro 20(24)

Média do dia:17,3(21,3)

Record

Hoje em Dia 5(6)

Cidade Alerta 6(7)

Jornal da Record 6(7)

Rebelde 10(12)

Vidas em Jogo 10(12)

A Fazenda 13(16)

Média do dia 7,2(8,9)

SBT

Bom Dia e Cia 8(10)

Chaves I 9(11)

Amigas e Rivais/Cristal/Uma Rosa com Amor 6(7)

Casos de Família 6(7)

Chaves 8(10)

Amor e Revolução 5(6)

Média do dia 5,9(7,2)

Band

Jogo Aberto 4(5)

Brasil Urgente 6(7)

Jornal da Band 5(6)

A Liga 6(7)

Anjos do Sexo 4(5)

Média do dia 3,0(3,7)

RedeTV!

Hebe 4(5)

Média do dia 1,7(2,0)

Segunda-Feira

Globo

Cordel Encantado 30(37)

Morde e Assopra 35(43)

Jornal Nacional 34(42)

Fina Estampa 41(50)

Tela Quente 26(32)

Média do dia 19,1(23,5)

 

Record

Cidade Alerta 5(6)

Jornal da Record 6(7)

Rebelde 10(12)

Vidas em Jogo 12(15)

Show do Tom 8(10)

Média do dia 7,7(9,5)

SBT

Chaves 6(7)

Qual é o Seu Talento 10(12)

Ratinho 7(9)

Amor e Revolução 5(6)

Média do dia 6,5(7,99)

Band

Brasil Urgente 7(9)

Jornal da Band 5(6)

CQC 5(6)

Jornal da Noite 4(5)

Média do dia 3,2(3,9)



Comentários



Saiba como seriam os índices de audiência pelo antigo método do Ibope.
23/08/2011 às 19:23

Até o início de 2006, cada ponto no Ibope equivalia a 48 mil domicílios, a partir daquele ano cada ponto subiu para 59 mil domicílios. Confira como serim algumas audiências há alguns anos atrás. 

Novelas das 8/9

Fina Estampa(1ºcapítulo)  49,4

Insensato Coração/Passione/Viver a Vida 43,0

Caminho das Índias 47,9

A Favorita 49,2

Duas Caras 49,8

Paraíso Tropical 52,8

Ainda pelos índices antigos as novelas antecedentes marcaram:

Páginas da Vida 47

Belíssima 48

A audiência mínima requisitada pela Globo entre 2006 e 2009 é de 40 pontos, de 2010 pra frente, 37.

Pelos índices antigos, a maior audiência havia sido Senhora do Destino com 50 pontos, pelos índices atuais, a novela teria 40,6 pontos.

Novelas das 7

Morde e Assopra 35,6

Tititi 36,8

Tempos Modernos 27,0

Caras e Bocas 39,3

Novelas das 6

Cordel Encantado 33,2

Araguaia 30,7

Escrito nas Estrelas 31,9

Cama de Gato 31,9

Paraíso 31,9

Outros programas

Pelos antigos índices:

Jornal Nacional 40,6(41)

Malhação 25,8(26)

O Clone 19,7(20)

Jornal da Record 11,1(11)

Rebelde 11,1(11)

Vidas em Jogo 12,3(12)

A Fazenda 14,8(15)

Gugu 15,9(16)( o recorde de 16, seriam 19,7 ou 20)

SBT Brasil 6,1(6)

Chaves 9,8(10)

Programa Sílvio Santos 14,8(15)

Jornal da Band 6,7(7)

Brasil Urgente 8,6(9)

CQC 8,6(9)

Polícia 24h 9,8(10)

Pânico na TV! 12,3(12)

Superpop 3,7(4)

Média das emissoras

Globo 22,1(22)

Record 8,7(9)

SBT 8,2(8)

Band 3,8(4)

RedeTV! 1,7(2)

A mudança nos parâmetros do Ibope, realmente explcia a queda de varios programas da TV brasileira.



Comentários



Segunda-feira de altos índices de audiência.
23/08/2011 às 12:15

Entre os destaques da segunda-feira(22) a estreia de Fina Estampa alcançou 41 de média, a melhor estreia desde Viver a Vida, a novela ainda alcançou picos de 46, e 56 de participação, no horário SBT e Record empataram com 8, Band marcou 3, RedeTV! e Cultura marcaram 2.

Antes disso Malhação alcançou 23 com picos de 26, Band 8, SBT 7 e Record 6; Cordel Encantado marcou 28 e picos de 32, Band 9, SBT e Record 6. O SPTV alcançou 30, Morde e Assopra alcançou 35 com picos de 40, Record 7, Band 5 e SBT 4. Já o Jornal Nacional alcançou 36, contra 10 da Record, 7 do SBT, 4 da RedeTV! e 3 da Band. 

A Bandeirantes também foi destaque de audiência, o Brasil Urgente de José Luiz Datena marcou 8 de média com picos de 11, 18 em participação , ante 25 da Globo, 7 do SBT e 6 da Record, e foi o maior Ibope do canal, o Jornal da Band venceu o SBT Brasil num placar de 5 a 4, a Globo liderou com 31 e a Record ficou em 2º com 7, o jornalístico ficou 2 minutos na vice-liderança, mais tarde o CQC bateu seu recorde negativo com apenas 5 pontos de média e 8 de pico, contra 26 da Globo, 8 da Record e 6 do SBT. 

No SBT, Chaves ficou em 3º com 6 de média e 8 de pico, perdeu para o Datena, mas venceu a Record. O SBT Brasil fechou em 4º, e passou 20 minutos em 5º, por muito pouco não foi ultrapassado pela Gazeta em um intervalo comercial, o telejornal marcou 4 de média e 6 de pico 8 em participação, chegou a marcar 2,1, em Belo Horizonte marcou média de 2,4, em Curitiba 3,2, em Florianópolis 0,3. Qual é o Seu Talento fechou em 3º com 7 Ratinho marcou 8 de média com 10 de pico, vice-líder, Amor e Revolução 5, 3º lugar junto à Band, Chaves especial 30 anos 6, 3º lugar.

Na Record o Tudo a Ver traçou com 3, Jornal da Record 9, Rebelde 9, Vidas em Jogo 11, A Fazenda 12.

Na RedeTV! o Superpop alcançou 1 de média.

 



Comentários



TV:Gugu alcança 22 pontos de pico nesse Domingo(21/08).
22/08/2011 às 13:57

Nesse Domingo dia 21/08 o Programa do Gugu na Rede Record conseguiu um feito inédito, e ficou a apenas 3 pontos da Globo que exibia o Futebol e posteriormente o Domingão do Faustão no horário, Gugu alcançou uma média de 16 pontos com 22 de pico, destaque para o Sonhar Mais um Sonho que teve 20 de média e 22 de pico contra 19 de Fausto Silva. Na média ante os 16 da Record, a Globo teve 19, o SBT apenas 8, seguido pela Band com 7. Mais tarde o Fantástico na Globo marcou um índice razoável, 20 pontos, mas foi líder, contra 14 de sua versão Record, o Domingo Espetacular, o SBT com o Programa Sílvio Santos marcou 11, a RedeTV! com o Pânico 9, a Band com Bones teve 3, e com sua sessão Domingo no Cinema alcançou 4, bom para o horário.

Antes disso Chaves marcou 7 contra 6 de Todo Mundo Odeia o Chris e 12 do Esporte Espetacular, o Domingo Legal teve 8 contra 13 de Didi e 7 de Ana Hickmann, e liderou por alguns minutos, o programa Eliana, ainda sem Eliana marcou 8 pontos, ante 13 da Record e 19 da Globo, bem mais tarde Marília Gabriela marcou 5. Na Record, Ana Hickmann alcançou uma média no total de 10, contra 9 do SBT e 19 da Globo, Ana picou 16 e liderou por algum tempo. Já na vênus platinada, além dos 13 de Didi, Os Caras de Pau bombou com 17, Temperatura Máxima com Se Eu Fosse Você teve 19 e picou 26, o futebol com São Paulo e Palmeiras teve 20, além dos 19 de Fausto Silva e 20 do Fantástico o Domingo Maior teve surpreendentes 15 e monopolizou boa parte do Ibope no horário.

Sábado

No Sábado o Legendários alcançou só 8 pontos e ficou em 4º lugar, o SBT com o filme O Misterioso Caso de Benjamin Button teve 8 e venceu a Record nos décimos, na Bandeirantes a final do Sub 20 teve 9, picou 13 e liderou sobre o Criança Esperança, que teve 16, por vários minutos.

Antes disso a reprise de Insensato Coração teve 33, Morde e assopra 29 e Cordel Encantado 26, na Record O Melhor do Brasil teve 11, no SBT o SBT Brasil teve 4 e empatou com o Jornal da Band, que ainda assim, ganhou nos décimos.



Comentários



TV:Eliana pode ir para a Globo!
21/08/2011 às 16:26

Atualmente de licença maternidade, a apresentadora Eliana estaria negociando com a Rede Globo, se o contrato for fechado, Eliana ganhará um programa no horário que atualmente corresponde ao Temperatura Máxima, horário que, vale lembrar seria de Márcio Garcia. A informação é de Leão Lobo, portanto, não é das mais confiáveis.

Futebol

A Band alcançou 10 pontos de média com 13 de pico com a final do Sub-20 com vitória verde e amarela, a emissora foi vice-isolada, venceu o SBT que teve 9 e a Record que teve apenas 8(pouco perto dos 11 da última semana), a Globo ficou com 16. A Band liderou por vários minutos.

Adnet na Globo?

Marcelo Adnet, termina o contrato com a MTV no fim do ano, e é sondado pela Globo.

Crise

MTV, aliás, que, em crise, já demitiu mais de 40 funcionários, tirou dois de seus programas de maior audiência do ar, incluindo o Quinta Categoria, que será apenas reprisado, e tem pelo menos dois outros funcionários, além de Adnet conversando com emissoras, Dani Calabresa e Bento Ribeiro, titulares do Furo MTV são sondados pela Record e pela Bandeirantes, essa segunda que vai investir no humor, que lhe garante altos índices com o CQC.

Crise 2

A crise da RedeTV!, essa por atraso de salários e não demissões, atingiu o setor mais delicado, leia-se Pânico na TV! Essa semana surgiram boatos de que a turma do Pânico negocia com a Band há meses, nem Emílio Surita, o líder da trupe do Pânico, nem a Band, nem a RedeTV! negaram a informação. Caso vá para a Bandeirantes, algumas coisas vão mudar, já que a emissora do Morumbi, muito mais tradicionalista e familiar, exigiria uma melhoria de qualidade no programa, que já aconteceu com Raul Gil quando abandonou a Record rumo a Band.

Por fim

Insensato Coração marcou 46 em seu último capítulo, ante 52 de Passione, 47 de Viver a Vida, 55 de Caminho das Índias, 52 de A Favorita e 47 de Duas Caras, é o pior resultado de um último capítulo. Em sua média geral teve 36 pontos e venceu Passione por décimos. A diferença eteve na concorrência, enquanto com Passione a média da Globo foi de 35, a da Record foi 8 e do SBT 5, além dos 2 da RedeTV!, já Insensato, teve 36, contra 7 do SBT, 6 da Record e 3 da RedeTV!

 



Comentários



TV:Jornal Nacional salta em audiência e despenca em qualidade.
20/08/2011 às 17:46

Apesar de ser um forte candidato ao Emmy, o telejornal de maior audiência da TV brasileira, não pode mais se vangloriar de sua qualidade irrefutável. Na realidade o jornalismo brasileiro no geral não o pode, o JN só chama mais atenção por ser uma produção tão grande. Desde o lançamento dos princípios editoriais das Organizações Globo, e as declarações do jornalista Rodrigo Viana levaram o telespectador a prestar mais atenção no telejornal, e o que vimos foi um circo, dia após dia acusações contra ministros e ministérios, pelo menos 3 ministros entregaram os cargos horas após serem denunciados no Jornal Nacional, os ministros realmente eram corruptos, isso é algo louvável para o telejornal, mas as acusações começam a se tornar cansativas. Outro ponto negativo é o Criança Esperança, dia após dia, propagandas ao projeto e pedidos de doações. Difícil dizer isso mas o JN está parecendo um telejornal para tapar buraco, como o Jornal da Record e o SBT Brasil.

O Jornal da Record também tem problemas, sucessivas acusações contra a Globo e Ricado Teixeira, e notícias pesadas também o tornam cansativos. Mais uma vez se destacam dois telejornais de emissoras pequenas, o Jornal da Band e o Jornal da Cultura, o primeiro porque deu um salto sim de qualidade, qualidade aliás, que sempre teve(exceção feita à 1999, época de Paulo Henrique Amorim, quando o telejornal acumulou ações na justiça e menos de 1 ponto no Ibope), quantas vezes vimos, vemos ou veremos um argentino, uma baiana e um senhor de 74 anos apresentando um telejornal, ainda mais um telejornal tão bom como o Jornal da Band?

Escutas?

Funcionários da Rede Record teriam seus telefones grampeados, segundo denúncia de portal, o grampo existe para evitar o vazamento de dados, e gastos desnecessários ao telefone. Nos últimos dias, numa tentativa de economizar em ligações telefônicas, a emissora bloqueou os aparelhos, e só podem telefonar quem é autorizado. 

Recentemente 2 diretores foram demitidos, 1 por não aceitar ser pastor da IURD, outro por deixar de ser pastor de IURD.

Trash

A Band vai investir em novos programas trash, a excelente Patrícia Maldonado será jogada às traças num programa ao pior estilo Márcia, Perdoe ou Esqueça estreia em Novembro, até lá, quem assiste, ou tenta assistir a Band à tarde, aproveite para procurar outra opção.

Trash 2

Vale lembrar que o SBT apostou no estilo e se deu mau, Quem Convence Ganha Mais marca índices em torno(quando não abaixo) dos 3 pontos, com brigas e muito sensacionalismo, tem 1/3 da audiência da Record e 1/10 da da Globo no horário, e chega a perder para a RedeTV! e para a Band.

Trash 3?

Insensato Coração apostou em sexo e sangue, em busca de Ibope, até deu certo, mas não como deveria. Fina Estampa seguirá o estilo? Se sim, adquira enquanto pode um bom sinal de TV a cabo.



Comentários



Audiências desta Sexta-Feira(19/08), Insensato Coração termina com a pior média de um último capítulo.
20/08/2011 às 09:50

Globo

Mais Você 7
Bem Estar 7
TV Globinho 8
SPTV 9
Globo Esporte 10
Jornal Hoje 12
Video Show 13
O Clone 16
Mahação 22
Cordel Encantado 26
Morde e Assopra 32
Jornal Nacional 35
Insensato Coração 46(picos de 50)
Globo Repórter 28
O Astro 24
Jornal da Globo 10

Média do dia: 18

SBT

SBT Manhã 7(l[ider empatado)
30 Anos de SBT(especial) 7(vice)
As Visões da Raven 9(lider empatado)
Chapolin 10(vice)
Chaves 10(vice)
Amigas e Rivais 5(vice)
Cristal 5(vice)
Uma Rosa com Amor 6(vice))
Casos de Familia 6(vice)
Chaves 10(vice)
SBT Brasil 4(terceiro empatado)
Quem Convence Ganha Mais 3(terceiro)
Ratinho 6(terceiro)-picos de 9
Amor e Revolucao 5(terceiro empatado) 
Chaves-especial 9(vice)

Media do dia 6,0(vice empatado)

Record

Fala Brasil 6(vice)
Hoje em Dia 5(terceiro)
Record Noticias 4(terceiro empatado)
E ai, Doutor? 3(terceiro empatado)
Todo Mundo Odeia o Chris 2(quarto)
Tudo a Ver 4(terceiro)
Cidade Alerta 5(quarto)
Jornal da Record 6(vice)
Rebelde 9(vice)
CSI 6(vice)
Vidas em Jogo 9(terceiro)
A Fazenda 12(vice)
Series da madrugada 7(vice)
Media do dia 6.0(vice empatado)

Band

Primeiro Jornal 2(quarto)
Dia Dia 0.2(decimo lugar)
Jogo Aberto 4(terceiro empatado)
SP Acontece 5(terceiro empatado)
Power Rangers 3(terceiro)
Video News 3(quarto)
Brasil Urgente 7(terceiro)
Brasil Urgente-SP 6(terceiro)
Jornal da Band 4(terceiro empatado)-vice por 2 minutos
Bernie Mac 3(quarto empatado)-venceu Quem Convence Ganha Mais por 15 minutos
Show da Fe 1(sexto)
NCIS 2(quinto)
Top Cine 3(quinto)
Jornal da Noite 4(terceiro)
Claquete 3(vice)
Media do dia 3.0(quarto)

RedeTV!

A Tarde e Sua 1(sexto)
RedeTV! News 3(quarto)
Panico(reprise) 4(quarto)
Media do dia 1.2(quinto lugar empatado com a Cultura)


Comentários



Insensato Coração:A pior novela de todos os tempos.
19/08/2011 às 20:59

Imagem bloqueada!

Nos anos 90, surgiu uma febre nos EUA que rapidamente se espalhou por todo o mundo, Seinfeld, "a série sobre o nada", com Jerry Seinfeld, Julia Louis Dreyfuls, Jason Alexander e Michael Richards integravam o casting dessa que é ainda hoje considerada a melhor série da história. Assim como Seinfeld era uma série sobre o nada, Insensato Coração segue o modelo sendo a primeira novela sobre o nada, mas com uma diferença, Seinfeld era humor, Insensato Coração, é drama, Seinfeld fez sucesso, e é a melhor série da história, Insensato Coração amarga 35 pontos e é, empatada com Passione a menor audiência da história da Globo.

Todas as novelas brasileiras tem um enredo bem definido, Caminho das Índias tratou da cultura indiana, seus preconceitos, e seus exemplos, bons ou maus, Viver a Vida, com uma modelo tetraplégica em uma família desetruturada, apostou na emoção, Passione tratando da cultura italiana, uso de drogas, tudo mesclado com muito humor e suspense, foi a perfeita novela das 8, que mostrou bem os objetivos da Globo em sua nova fase, disputando com a internet. Já Insensato Coração, com protagonistas chatos, exageradas cenas de mulheres nuas, e menções a sexo, só teve um ponto positivo:os vilôes, desde A Favorita, não se via vilões tão bem desenvolvidos e complexos.

Defeitos não faltam na novela, a começar por Vitória Drummond, avó de Marina e Bibi Drummond, uma grande empresária, porém muito sensata, mas que ao contrário de Bete Gouveia(personagem de Fernanda Montenegro em Passione), Vitória dava sinais de maldade, mais de uma vez tentou manipular as pessoas, e demitiu uma empregada para substituí-la por um amigo, se Gilberto Braga quis dar um exemplo de mulher poderosa, porém boa, falhou, e muito. Depois vem Ismael, Lília, Bibi, André e Natalie Lamour, personagens simplesmente obcecados por sexo e dinheiro, muitas vezes colocam o dinheiro e o sexo, a frente de suas relações familiares, mas não de uma forma como o banqueiro Cortez, mas de uma forma deprimente, deprimente ver o programa de maior audiência da América Latina chegar a esse ponto. Não esqueceremos os mocinhos, cada um a seu estilo, Marina, Pedro, Rafa e Carol, além de bobos, causam bocejos no telespectador menos exigente, 4 grandes atores, jogaram suas carreiras ao vento ao aceitar participar deste projeto de novela.

O que deu sentido a novela foram Norma, Léo e Cortez, 3 grandes atores, 3 grandes vilões.

O resultado de uma novela tão ruim vem no Ibope, uma média de 35 pontos, o mesmo que Passione, em seu penúltimo capítulo marcou singelos 46 pontos, Passione marcou 50, Viver a Vida também pouco, 47, Caminho das Índias, arrasadores 55 pontos, e A Favorita 52.

Que venha Fina Estampa.



Comentários



Audiências de Domingo(31) e Segunda(1).
01/08/2011 às 13:41

Globo

Domingo

Didi 12
Os Caras de Pau 14
Temparatura Máxima 20
Futebol 21
Faustão 21
Fantástico 27

Segunda

Bom Dia SP 8
Bem Estar 7
TV Globinho 7
SPTV 12
Globo Esporte 13

SBT

Chaves 6(3º)
Domingo Legal 7(vice)
Eliana 10(vice)
Roda a Roda Jequití 10(3º)
Programa Sílvio Santos 12(vice)
*O SBT foi vice líder na média de domingo.

Segunda

Jornal do SBT-Manhã 6
Bom Dia & Cia 7(líder)
As Visões da Raven 11(vice)

Record

IURD 0,2(9º)
Todo Mundo Odeia o Chris 5(vice)
Record Kids 7(vice)
Tudo é Possível 7(3º)
Gugu 11(3º)
A Fazenda 12(vice)
Domingo Espetacular 10(3º)

Segunda

Balanço Geral 1(6º)
SP no Ar 5(3º)
Fala Brasil 6(vice)
Hoje em Dia 4(3º)

Band

Futebol 4(4º)

Segunda

Primeiro Jornal 2(3º)
Band Kids 2(4º)-ultrapassou a Record por 1 minuto
Dia Dia 2(5º)
Jogo Aberto 5(3º)-empatou com a Record

RedeTV!

Pânico 10

Segunda

Leitura Dinâmica 1(6º)
Manhã Maior 0,5(11º)
Nenhum outro programa pontuou


Comentários