Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


Notícias: Governo decide que Battisti ficará de vez no Brasil.
22/06/2011 às 12:26

 O Supremo Tribunal Federal negou o pedido de estradição do terrorista italiano Cesare Battisti. O ex-ativista de esquerda é acusado de ter matado quatro pessoas na Itália.

Como se já não bastassem os criminosos nacionais, o governo ainda resolve importar e etiquetar os estrangeiros, ao manter Battisti no Brasil, o governo não pensa na segurança da população(mais um assassino solto nas ruas), nas relações diplomáticas com a Itália que deverão ser enfraquecidas, e nem no próprio Battisti que está jurado de morte pelos italianos.

Falta de segurança até na internet

Não bastasse a falta de segurança nas ruas, o Brasil faz questão de enfrentar o mesmo problema na internet, as páginas da Presidência da República sofrerão um ataque de hackers e ficaram fora do ar por cerca de uma hora, assessoria diz que o problema já foi contido.

O problema do Bullying

O Brasil enfrenta mais um capítulo na novela do Bullying, uma adolescente de 17 anos que matou uma colega de escola a facadas no bairro de Curió em Fortaleza(CE), alegou que era vítima de bullying em depoimento a polícia. A investigação e os interrogatórios para descobrir o motivo do crime continuam.

A sociedade brasileira vem "tentando" resolver, ou pelo menos amenizar o problema do bullying há pelo menos 10 anos, porém na maoria dos casos não obteve sucesso, mesmo houveram avanços notáveis na área, em especial nos últimos 2 anos.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!