Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


Arquivo jornalĂ­stico:SĂ©rie de chacinas em 2000.
24/06/2011 às 17:28

No ano 2000, ocorreram na Região Metropolitana da Grande São Paulo, quase 100 chacinas, que vitimaram cerca de 300 pessoas. 

Um dos destaques de chacina foi a cidade de Carapicuíba na Zona Oeste da Grande São Paulo, no ano de 2000 a cidade foi palco de uma série de assassinatos de homossexuais no Parque dos Paturis, na época 3 assassinatos foram oficialmente notificados, mas outras 5 ocorrências geraram suspeitas para a polícia local.

No ano de 2008 a cidade teve cerca de 13 assassinatos também no Parque dos Paturis, todas as vítimas eram homossexuais que frequentavam o parque durante a noite.

A cidade ainda hoje é palco de assassinatos e estupros inexplicados, segundo relatos de moradores é comum a desova de corpos no Parque Aldeia de Carapicuíba no bairro da Aldeia de Carapicuíba, e no Parque dos Paturis no bairro da Cohab, onde também ocorrem estupros que permanecem desconhecidos da polícia, a ocorrência é frequente nas proximidades de escolas e na Praça Padre Kirano, conhecida como Praça das Árvores. Alguns moradores relatam já terem visto camisinhas e peças íntimas jogadas ou queimadas no chão dos locais.

A polícia defende que não pode ter conhecimento dos casos e prender os culpados enquanto a população não denunciar as ocorrências. A polícia da cidade(que não teve êxito na prisão do serial killer do Parque dos Paturis), nega que algum maníaco atue na cidade, mas ocorrências nas cidades vizinhas(como Jandira e Cotia), parecem dizer o contrário. Investimentos da prefeitura na região, segundo moradores, amenizaram a situação, entre os investimentos está a iluminação e revitalização dos dois parques e também da praça, assim como das ruas próximas.


Arquivo jornalístico, será uma série de posts do Titulares da Notícia, que irá relembrar fatos famosos noticiados na mídia, a intenção era iniciar a série com o 11 de Setembro, mas a chacina que ocorreu esta semana em Carapicuíba, e outras ocorrências parecidas na região, levaram à inevitável postagem destes fatos.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!