Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


TV:Raul Gil perde boa parte de sua audiência.
02/07/2011 às 20:28

O sábado(2/7) não está sendo nada bom para o SBT, apesar de registrar excelentes índices com o Sábado Animado, Chaves e Chapolin o Programa Raul Gil obteve péssimos números com apenas 4 pontos de média e  12,5% de share, nesse mesmo horário a Bandeirantes marcava 3 pontos com 8% de share, a Globo tinha 16(50%) e a Record 7(19,5%). Logo em seguida veio Chaves, que conseguiu ficar na frente da Band, feito que o SBT Brasil não repetiu, o telejornal registrou 3 de média e 6% de share em alguns momentos o telejornal marcou 1 ponto e ficou atrás da RedeTV! e empatado com a Gazeta, enquanto isso o Jornal da Band marcava 4 pontos e 10% de share, a Globo marcava 25 com 56% de share, e a Record 10 pontos, ou 23% dos televisores ligados.

Raul Gil corre o risco de sair so SBT, o apresentador teve o contrato renovado recentemente, mas o novo contrato vencerá no final do ano, e, se os índices se mantiverem baixos é improvável a permanência de Raul na emissora do baú.

Band

A Rede Bandeirantes tenta se organizar em busca de audiência, o objetivo é não fazer feio em seu aniversário de 45 anos que ocorrerá em 2012, a emissora deve anunciar uma mudança completa em sua grade de programação, só para se ter uma ideia, o Brasil Urgente deve passar a ser exibido às 14h00, e Márcia Goldsmith deve apresentar um programa, segundo as más línguas, estupidamente sensacionalista, no horário nobre do canal, que também quer lançar uma revista eletrônica, como o Fantástico, porém que será exibida durante a semana.

A mesma Band também pretende demitir todos os funcionários que não estão trabalhando, a lista inclui Sílvia Poppovic e Adriane Galisteu entre outros. No seu aniversário de 45 anos o Grupo Bandeirantes ainda lançará um novo canal, de entretenimento, para a TV paga, já a Rede 21 está com os dias contados, e deve sair do ar ainda em 2011.

Record

Na Record as dificuldades seguem no jornalismo, as principais preocupações da emissora são o Record Notícias, o recém-estreado Cidade Alerta e o veterano Jornal da Record, nenhum deles vem obtendo índices satisfatórios, o primeiro, exibido na hora do almoço vem marcando até 4 pontos nos últimos dias, já o Cidade Alerta marcou 7 em sua última exibição, o Jornal da Record segue com 9 pontos, como sempre, e é esse chove não molha do JR que incomoda os executivos da Record, um telejornal que deveria bater de frente com a Globo não pode empacar no de sempre.

Ainda na Record há preocupação com as tardes, desde a chegada de Datena a grade de programação da emissora ficou bagunçada, o Todo Mundo Odeia o Chris que voltou como quadro do Tudo a Ver marcou míseros 4 pontos, a metade do que marcava no antigo horário, e o próprio Tudo a Ver não vem agradando, perdendo diariamente para o SBT, vê a RedeTV! bem de pertinho, e há ainda o "E aí, Doutor?", vem repetindo o fracasso do extinto "O Preço Certo", com baixíssimos índices de audiência, mais tarde, Rebelde também não vai bem, apesar de manter a vice-liderança, o SBT com o Chaves de 40 anos atrás está chegando muito perto da novelinha teen da Record.

Globo

A Globo comemora os índices do horário nobre, principalmente Insensato Coração que bateu seu recorde pela 3ª vez na semana com 44 pontos.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!