Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


TV:Record altera grade de programação.
06/07/2011 às 15:16

Após índices apesar de altos, insatisfatórios, a Rede Record resolveu alterar a grade de programação noturna. O Jornal da Record apresentado por Celso Freitas e Ana Paula Padrão, passará a ser exibido às 19h40 seguido por Rebelde às 20h30. A decisão ocorreu após a derrota do jornalístico para o SBT na última segunda-feira, quando o canal do baú que exibia o Qual é o Seu Talento? marcava 11 e o JR 9, o horário escolhido é em parte o melhor, já que o horário das 19h30 é quando o SBT se encontra mais enfraquecido principalmente por causa do Jornal da Band, outro alvo da Record.

Ainda na Terça, o Cidade Alerta marcou 8, Rebelde 11, o Jornal da Record 8, uma de suas piores médias, CSI também 8, Vidas em Jogo 11 e Ídolos novamente 8. Mais cedo o Record Notícias marcou apenas 6 pontos, e o Tudo a Ver pífios 5 pontos.

Recorde

Insensato Coração bateu mais uma vez seu recorde com 45 pontos de média com picos de 49 e 64% de participação, a novela vem obtendo audiências bem acima da média nas últimas semanas, e impulsionou também o humorístico Tapas & Beijos que também bateu seu recorde com 31 pontos(cerca de 8 pontos a mais do que o antecessor Casseta & Planeta registrava), logo depois A Mulher Invisível marcou 23 e Profissão Repórter 18. Antes disso Cordel Encantado havia marcado 28, Morde & Assopra 34, e o Jornal Nacional 38. Todos os programas ficaram acima da média.

A estreia de O Astro, assim espera a Globo, será impulsionada pelo bom desempenho de Insensato Coração, e já pensando nisso, a Record repensa o horário de exibição de A Fazenda.

SBT

O SBT pode comemorar os índices de suas tardes, As Visões da Raven exibido às 12h45 marcou 7 pontos, o mesmo que Chaves e Chapolin, já suas novelas não vão bem, Amigas e Rivais marcou 5, Cristal marcou 4, Uma Rosa com Amor novamente 5, e o Casos de Famíia de Christina Rocha 6, Chaves exibido em seguida marcou 7 e ficou a 1 ponto da Record. Já no horário nobre a emissora não tem o que comemorar, o SBT Brasil marcou só 6, Esquadrão do Amor também 6, e Amor e Revolução só 5, só quem se deu bem foi o Programa do Ratinho que alcançou 7 e ficou a apenas 1 ponto da Record.

Band

Na Band o Brasil Urgente arcou só 2 pontos(1/3 do que marcava com Datena), o Jornal da Band 4, e A Liga marcou a melhor média da casa com 6 pontos. A emissora anuncia mudanças para suas tardes, deve estrear em breve uma revista eletrônica comandada por Patrícia Maldonado em companhia de mais dois apresentadores, que serão um jornalista(provavelmente Fábio Pannunzio) e uma outra apresentadora da emissora(provavelmente Sílvia Poppovic, Márcia Goldschmidth por morar em Miami está descartada), o programa seria uma espécie de Hoje em Dia das tardes.

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!