Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


TV:Datena negocia volta para a Band.
16/07/2011 às 13:38

Executivos e inclusive o presidente da Band, Johnny Saad, fizeram uma longa reunião com Datena para negociar a possível volta do jornalista à emissora. A reunião porém foi finalizada sem uma resposta de nenhuma das partes, caso o retorno ocorra, não será agora.

A Band também disputa com a Record a contratação da ex-repórter do SBT, Mônica Puga, apesar de não confirmar nada, corre o boato de que a Band tem muito interesse na jornalista.

Bons índices

A Band pode comemorar seus números de audiência, depois de alcançar a liderança com a Copa do Mundo de Futebol Feminino no domingo passado, a emissora alcançou o 3º lugar com a exibição do Jogo Aberto na última Sexta, o programa alcançou 4 de média e 6 de pico, contra 8 da Globo, 6 do SBT e 4 da Record, um dos destaques do programa foi Renata Fan dançando a música Loca de Shakira. Outra comemoração é do Polícia 24h, o programa já se estabilizou no 3º lugar, da mesma forma como ocorreu com A Liga, CQC e as transmissões de futebol, temporariamente suspensas, às quartas. Na última quinta o P-24 alcançou 7 de média e 10 de pico, ficou em 3º, mas alcançou a vice em alguns momentos.

Vale a Pena Ver de Novo

A Globo já confirmou, Mulheres de Areia(1993) de Ivani Ribeiro substituirá O Clone no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise, assim como o remake de O Astro, faz parte do projeto da Globo em homenagem aos 60 anos da teledramaturgia no Brasil. Mulheres de Areia é protagonizada por Glória Pires, e deve voltar em Setembro.

Em alerta

A produção do Cidade Alerta da Record já está de sobreaviso no caso da saída do jornalista, a Record não decidiu se no caso de uma eventual saída do jornalista o sensacionalístico continuará no ar com outro apresentador, ou se volta para a gaveta.

Caiu do cavalo

O SBT desacelerou, após registrar índices extraordinários com programas como Qual é o Seu Talento?, a emissora perdeu o fôlego e os programas já não são vice-líderes, o que também ocorreu com o Casos de Família e com a versão noturna do Chaves. Voltando ao Qual é o Seu Talento?, o Ministério Público decidiu que o programa não pode ser exibido pelo SBT, já que o formato pertence a Freemantle, o SBT contesta já que já produzia programas do gênero anteriormente, agora o formato Got Talent vai para a Record, que procura por jurados para sua versão. Vale lembrar que foi a  versão inglesa do Got Talent que revelou Susan Boyle, será que a Record encontrará jurados para cumprir esta responsabilidade?



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!