Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


TV:Band negocia novas contratações.
28/07/2011 às 13:43

A Band negocia com diversos nomes fortes da TV brasileira, entre eles Maria Lydia Flandoli(que deixou a TV Gazeta recentemente), Márcia Peltier e Sallete Lemos(ambas atualmente na CNT), Luciana Gimenez(que pode deixar, junto com o marido que quer vender suas ações, a RedeTV!), e José Luiz Datena que negocia seu retorno para Outubro/Novembro desse ano. A emissora também estaria sondando Adriana Araújo, Mariana Godoy, Luciana Liviero, Marcos Hummel e Reinaldo Gottino. Tudo isso faz parte do "Plano 45", que consiste basicamente no crescimento da emissora para pelo menos 4 pontos em seu aniversário de 45 anos, que ocorrerá em 2012.

Entre os planos do canal para 2012 estão a volta do Atualíssima, numa versão mais moderna com Patrícia Maldonado e Luciana Gimenez, a reformulação do Primeiro Jornal que teria Maria Lydia Flandoli ao lado de outro jornalista forte, para bater de frente com o Fala Brasil da Record, e do Jornal da Noite, que ganharia o reforço de Sallete Lemos. Sílvia Poppovic, Márcia Goldschmidt, Adriane Galisteu ganharão respectivamente o Boa Tarde, Caso Encerrado e Programa Adriane Galisteu, Márcia Peltier é sondada para uma revista eletrônica ou um programa de entrevistas. Outra novidade será o fim do Show da Fé, e dos infocomerciais de sábado de domingo. E também o fim do aluguel da Rede 21, por interesse do próprio inquilino, Valdemiro Santiago, que investirá na programação noturna do SBT. A própria Rede 21 tem seu fim quase certo, e a entrada do "Band 2", com programação direcionada ao público jovem também é quase garantida.

Datena

O principal motivo da possível volta de Datena à Band é a sua insatisfação com a Record, que o proibiu de dar entrevistas e de "soltar o verbo" no ar.

Recuperação

Após semanas de índices em torno de 3 pontos, o Record Notícias deu sinais de vida, e marcou média de 5 com picos de 8 nessa Quarta-Feira. Agora o sofrimento é em relação ao Jornal da Record, que nesta Quarta marcou apenas 7 pontos nesse dia 27/07, já o Cidade Alerta alcançou 7 pontos.

Crise

A RedeTV! pagou apenas 25% dos salários de seus funcionários, além de perder os serviços do Ibope minuto a minuto por falta de pagamento, há funcionários que dizem que falta até café nos camarins e sabonetes nos banheiros, isso pouco depois de Marcelo de Carvalho, marido de Luciana Gimenez quase vender seus 30% de ações na emissora, que planeja vender mais 3 horas de sua programação para a Polishop e para a IURD.

Outra emissora que planeja vender sua programação é o SBT, para Valdemiro Santiago, que por esse motivo desistirá da Rede 21.

Apelação

Insensato Coração e O Astro tem apelado muito para sexo nos últimos dias, dizem que é para enfrentar a mais apelativa ainda A Fazenda.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!