Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


TV:"Até um dia", após 43 dias, 3 mudanças, e 4 pontos a menos de Ibope, Datena abandona a Record.
29/07/2011 às 22:21

José Luiz Datena apresentou hoje seu último Cidade Alerta, se despediu com um "Até um dia" após agradecer os telespectadores e a equipe. A volta para a TV Bandeirantes deve ocorrer nos próximos dias. Não se sabe o futuro do Cidade Alerta, que provavelmente deixará a programação da Record.

O motivo da saída seria a censura, a Record proibiu Datena de dar entrevistas, e de falar sobre a Band no ar, o apresentador também sofria pressão por Ibope, já que o Cidade Alerta, que estreou  com 10 pontos, caiu para apenas 6 em um mês, e vem acumulando derrotas para o SBT. Em algumas praças o programa alcançava 2 pontos, exemplo de Belo Horizonte, e 4 pontos no Rio. A Record também teria obrigado Datena a fazer acusações à Globo e a CBF, o que incomodou um pouco o jornalista.

Na Bandeirantes o jornalista deve retornar ao Brasil Urgente e ao São Paulo Acontece, Faccioli voltará ao Primeiro Jornal.

Ataques

O Jornal Nacional dessa sexta fez pesados ataques ao governo, após uma reportagem sobre a visita de Cristina Kirchener ao Brasil, foram exibidas notícias sobre o escândalo do DNIT, o atraso nas obras do PAC, e irregularidades em obras segundo o TCU. O telejornal marcou média de 33 pontos.

Entre os destaques também estiveram a Copa de 2014, e o incêndio na fábrica em Taboão da Serra.

Quem convence ganha mais

Esse parece ser o título da próxima atração do SBT, que será exibida às terças, 20h15, mesmo horário que há quase 20 anos, Márcia Goldschmidt conquistava médias de 15 pontos na emissora, a apresentadora será Suzy Camacho, renomada psiquiatra.

Crise

Segue a crise na RedeTV!, a venda da parte de Marcelo de Carvalho, dono de 1/3 da emissora, já é quase certa, a saída de Marcelo acarretaria então a saída da esposa Luciana Gimenez, portugueses e venezuelanos disputam os 30% da RedeTV!, uma participação de estrangeiros na TV aberta não seria muito bem vista aos olhos do público. O Pânico na TV, programa de maior audiência da RedeTV! também corre sérios riscos de ser afetado, Wellington Muniz, o Ceará, bem como Sabrina Sato estariam negociando com Band e SBT, nada confirmado.

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!