Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


TV:Jornal Nacional salta em audiência e despenca em qualidade.
20/08/2011 às 17:46

Apesar de ser um forte candidato ao Emmy, o telejornal de maior audiência da TV brasileira, não pode mais se vangloriar de sua qualidade irrefutável. Na realidade o jornalismo brasileiro no geral não o pode, o JN só chama mais atenção por ser uma produção tão grande. Desde o lançamento dos princípios editoriais das Organizações Globo, e as declarações do jornalista Rodrigo Viana levaram o telespectador a prestar mais atenção no telejornal, e o que vimos foi um circo, dia após dia acusações contra ministros e ministérios, pelo menos 3 ministros entregaram os cargos horas após serem denunciados no Jornal Nacional, os ministros realmente eram corruptos, isso é algo louvável para o telejornal, mas as acusações começam a se tornar cansativas. Outro ponto negativo é o Criança Esperança, dia após dia, propagandas ao projeto e pedidos de doações. Difícil dizer isso mas o JN está parecendo um telejornal para tapar buraco, como o Jornal da Record e o SBT Brasil.

O Jornal da Record também tem problemas, sucessivas acusações contra a Globo e Ricado Teixeira, e notícias pesadas também o tornam cansativos. Mais uma vez se destacam dois telejornais de emissoras pequenas, o Jornal da Band e o Jornal da Cultura, o primeiro porque deu um salto sim de qualidade, qualidade aliás, que sempre teve(exceção feita à 1999, época de Paulo Henrique Amorim, quando o telejornal acumulou ações na justiça e menos de 1 ponto no Ibope), quantas vezes vimos, vemos ou veremos um argentino, uma baiana e um senhor de 74 anos apresentando um telejornal, ainda mais um telejornal tão bom como o Jornal da Band?

Escutas?

Funcionários da Rede Record teriam seus telefones grampeados, segundo denúncia de portal, o grampo existe para evitar o vazamento de dados, e gastos desnecessários ao telefone. Nos últimos dias, numa tentativa de economizar em ligações telefônicas, a emissora bloqueou os aparelhos, e só podem telefonar quem é autorizado. 

Recentemente 2 diretores foram demitidos, 1 por não aceitar ser pastor da IURD, outro por deixar de ser pastor de IURD.

Trash

A Band vai investir em novos programas trash, a excelente Patrícia Maldonado será jogada às traças num programa ao pior estilo Márcia, Perdoe ou Esqueça estreia em Novembro, até lá, quem assiste, ou tenta assistir a Band à tarde, aproveite para procurar outra opção.

Trash 2

Vale lembrar que o SBT apostou no estilo e se deu mau, Quem Convence Ganha Mais marca índices em torno(quando não abaixo) dos 3 pontos, com brigas e muito sensacionalismo, tem 1/3 da audiência da Record e 1/10 da da Globo no horário, e chega a perder para a RedeTV! e para a Band.

Trash 3?

Insensato Coração apostou em sexo e sangue, em busca de Ibope, até deu certo, mas não como deveria. Fina Estampa seguirá o estilo? Se sim, adquira enquanto pode um bom sinal de TV a cabo.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!