Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


TV:Eliana pode ir para a Globo!
21/08/2011 às 16:26

Atualmente de licença maternidade, a apresentadora Eliana estaria negociando com a Rede Globo, se o contrato for fechado, Eliana ganhará um programa no horário que atualmente corresponde ao Temperatura Máxima, horário que, vale lembrar seria de Márcio Garcia. A informação é de Leão Lobo, portanto, não é das mais confiáveis.

Futebol

A Band alcançou 10 pontos de média com 13 de pico com a final do Sub-20 com vitória verde e amarela, a emissora foi vice-isolada, venceu o SBT que teve 9 e a Record que teve apenas 8(pouco perto dos 11 da última semana), a Globo ficou com 16. A Band liderou por vários minutos.

Adnet na Globo?

Marcelo Adnet, termina o contrato com a MTV no fim do ano, e é sondado pela Globo.

Crise

MTV, aliás, que, em crise, já demitiu mais de 40 funcionários, tirou dois de seus programas de maior audiência do ar, incluindo o Quinta Categoria, que será apenas reprisado, e tem pelo menos dois outros funcionários, além de Adnet conversando com emissoras, Dani Calabresa e Bento Ribeiro, titulares do Furo MTV são sondados pela Record e pela Bandeirantes, essa segunda que vai investir no humor, que lhe garante altos índices com o CQC.

Crise 2

A crise da RedeTV!, essa por atraso de salários e não demissões, atingiu o setor mais delicado, leia-se Pânico na TV! Essa semana surgiram boatos de que a turma do Pânico negocia com a Band há meses, nem Emílio Surita, o líder da trupe do Pânico, nem a Band, nem a RedeTV! negaram a informação. Caso vá para a Bandeirantes, algumas coisas vão mudar, já que a emissora do Morumbi, muito mais tradicionalista e familiar, exigiria uma melhoria de qualidade no programa, que já aconteceu com Raul Gil quando abandonou a Record rumo a Band.

Por fim

Insensato Coração marcou 46 em seu último capítulo, ante 52 de Passione, 47 de Viver a Vida, 55 de Caminho das Índias, 52 de A Favorita e 47 de Duas Caras, é o pior resultado de um último capítulo. Em sua média geral teve 36 pontos e venceu Passione por décimos. A diferença eteve na concorrência, enquanto com Passione a média da Globo foi de 35, a da Record foi 8 e do SBT 5, além dos 2 da RedeTV!, já Insensato, teve 36, contra 7 do SBT, 6 da Record e 3 da RedeTV!

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!