Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


NotĂ­cias da TV
13/10/2011 às 18:07

SBT x Band

Recentemente a Globo resolveu dividir com o SBT o Carnaval 2012, mas o projeto vai mais além, pode chegar a transmissões esportivas, filmes e séries, apreensiva a Band já renovou o contrato do Brasileirão, o SBT, porém, deseja tirar da TV Bandeirantes as transmissões da UEFA. Vale ressaltar, que a Globo, apesar de dar o carnaval e mostrar-se amigável quanto a filmes e séries, não dá mostras de querer tirar as transmissões da Band, uma vez que a emissora do Morumbi, é detentora, junto a Globo da Copa do Mundo e alguns outros eventos de grande repercussão, poderia complicar a vida da Globo, fazendo parcerias com a Record por exemplo.

SBT x Band(2)

A Band já se previne para uma possível perda do futebol, o Diretor de Jornalismo e Esporte, José Emílio Ambrósio está participando de uma grande feira de transmissões esportivas, e pretende trazer para o Brasil novos eventos de sucesso no exterior, é votade de Ambrósio, desde quando ainda estava na RedeTV!, trazer de volta ao Brasil, o Super Bowl, o boxe, a NBA e o baseball.

Cuatro Cabezas

A Band entregou seu Departamento Artístico à Eyeworks Cuatro Cabezas, produtora do CQC, A Liga, Polícia 24h, E24, Agora é Tarde, O Formigueiro, O Mundo Segundo os Brasileiros, e os futuros Perdidos na Tribo e Mulheres Ricas. Espera-se para no máximo Janeiro de 2012, mudanças profundas na grade da Band, o programa de Patrícia Maldonado por exemplo, já estaria com os dias contados, uma vez que a Eyeworks tenta desde 2009 trazer ao Brasil o bem-sucedido Zapping.

CQC

Ainda na Band, a polêmica Rafinha Bastos segue, o humorista disse recentemente que "comeria Wanessa Camargo e seu bebê", a Band por ordem de Ronaldo Fenômeno, afastou Rafinha do CQC, o apresentador se demitiu, e a Cuatro Cabezas ameaçou tirar o CQC da Band, que garante que o programa é seu até 2015.

A Band causou tanto, que sequer sobrou espaço para outras emissoras, fica pra próxima...

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!