Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


RedeTV! em crise.
18/12/2011 às 08:30

MAis uma vez a RedeTV! está devendo salários atrasados a seus funcionários, até Luciana Gimenez, não recebe o salário há mais de 3 meses, em outras palavras, a situação está tão crítica que já atingiu até a primeira-dama, que vem conversando com a TV Bandeirantes, não é de hoje, e a própria Band já teria um contrato pronto, faltando apenas a assinatura de Gimenez.

Por sua vez, Marcelo de Carvalho, sócio minoritário(dono de 30% da RedeTV!) procura algum interessado em sua parte na emissora, porém, são poucos os empresários interessados em comprar uma emissora em crise, porém, mais uma vez a solução poderia estar na Band, Paulo Saad Jafet, vice-presidente da Band, foi visto conversando com um dos executivos da emissora de Osasco.

A crise da RedeTV! se torna, aos poucos, visível até mesmo na programação, religiosos, televendas e produções independentes são exibidos em horários dos mais distintos, na audiência a TV Cultura ultrapassou a RedeTV!.

NA última semana não houve um dia sequer em que a RedeTV! venceu a TV Cultura, emissora pública da Fundação PAdre Anchieta, controlada pelo Governo de São Paulo, que divulgou uma nota para a imprensa, na qual anuncia orgulhosamente estar na frente da RedeTV! há duas semanas.

http://www2.tvcultura.com.br/imprensa/artigoleitura.asp?artigoid=3909



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!