Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


SBT e Record são as emissoras com mais reprises.
19/12/2011 às 12:51

O SBT exibe 18 horas por dia de reprises, e 14 horas de programas estrangeiros, de quebra, a emissora exibe apenas 3 horas de programação ao vivo, sendo portanto a emissora que mais reprisa e que menos produz  no Brasil, e um fato talvez mais grave, somente 1 em cada 7 programas do SBT são exibidos ao vivo.

Em seguida vem a Record, que sem contar os telejornais que reprisam as reportagens de outros, possui de segunda a sexta, 8 horas de reprises a cada 24 horas, ou seja, 1 em cada três programas da Record é reprisado, já os programas estrangeiros ocupam 5 horas da grade de programação e os programas gravados por sua vez ocupam 7 horas, chegando a 8 em alguns dias, já os programas independentes ocupam 6 horas ao dia.

A Globo por sua vez, exibe 6 horas de reprises, 8 horas de programas estrangeiros, e 12 horas de programação gravada. A Banddeirantes possui 5 horas de reprises, sendo a emissora com maior programação inédita, e 5 horas de programas estrangeiros, chegando a 7 apenas nas Sextas-Feiras, já os programas gravados ocupam as mesmas 5 horas dos estrangeiros, sendo que os únicos programas nacionais que são gravados na emissora(de segunda a sexta obviamente) são A Liga e Polícia 24 horas, já a programação independente chega a 6h30.

Alguns outros detalhes interessantes:

-O SBT exibe o mesmo telejornal 3 vezes consecutivas(Jornal do SBT Manhã) e possui 5 horas de jornalismo. O Chaves é exibido durantes 2 horas por dia. Diariamente, apenas 3 horas da programação do SBT são 100% SBT, o restante é adaptação de formatos internacionais, quando não são os próprios enlatados estrangeiros.

-A Record costuma reprisar suas matérias em telejornais próprios ou da Record News, o jornalismo ocupa 8 horas da programação

-A Globo possui 4h15 de jornalismo, porém seus telejornais estão mais bem distribuídos pela grade de programação, sendo a única emissora a possuir pelo menos 30 minutos de jornalismo a cada faixa horária. A Sessão da Tarde em apenas 8 ocasiões em toda a sua existência exibiu filmes inéditos.

-A Bandeirantes por sua vez possui 6 horas de jornalismo, curiosamente o esporte, uma das marcas registradas do canal, ocupa 3 horas consecutivas da grade, sem contar as quartas-feiras e domingos quando costuma-se exibir jogos.

 



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!