Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


2012 Ă© o ano da Band.
27/12/2011 às 10:41

Segundo críticos de TV, 2012 será um ano bom para a TV, com destaque para Globo, SBT e Band, na TV aberta, e Sony, Warner, Fox e Fox Sports na TV paga. Mas os especialistas destacam a Band como o centro das atenções no ano que entra. 

Em 2012 o canal do Morumbi comemora seus 45 anos, enquanto o Grupo Bandeirantes completa 75 anos, a emissora deverá fazer uma mudança completa em sua programação, qua vai desde a exibição de séries de renome, como 24 Horas, Prison Break, Drake e Josh e a aclamada The Walking Dead(comprada com exclusividade pelo canal, ou seja não é da Globo, mas sim da Band), e cogita-se que até mesmo American Horror Story deve entrar na programação, junto com algumas séries e minisséries da HBO como Pacífico, Pilares da Terra entre outras. Há também o lançamento do novo programa de Adriane Galisteu, que vem gerando grandes expectativas, bem como a possível contratação de Luciana Gimenez e o lançamento da nova programação matutina e vespertina. O canal, porém, cometeu erros graves, como o reality "Mulheres Ricas", que não tem potencial para segurar o Ibope do CQC, e "Perdidos na Tribo", que apesar de ter um grande potencial, e uma grande audiência no exterior, quase não foi divulgado pela Band, ou seja, chegará no anonimato ao Brasil, e se depender da Band, assim seguirá...

Os planos do canal não incluem ultrapassar nenhuma emissora, por enquanto, mas sim aumentar o faturamento em 30%, e a audiência para pelo menos 4 pontos. Já o SBT promete ultrapassar a Record, ou pelo menos fazer a emissora sofrer muito, apesar disso, alguns planos do canal de Sílvio Santos já se mostraram falhos, a série Diários de um Vampiro(The Vampire Diares), que liderou quando exibida na Warner, bem como nos EUA, marcou apenas 4 pontos no SBT, recebeu com 11 do Qual é o Seu Talento?, que deixou a Globo com apenas 35 pontos e a Record com míseros 5, 15 minutos após o fim do relality, o SBT já marcava 5, contra 9 da Record e medonhos 45 da Globo, já o lançamento de Corações Feridos, que segundo os diretores do SBT, ao contrário de Amor e Revolução deve ser uma promessa cumprida, irá empurrar a linha de show das 20h15 para as 22h15, o público irá mudar, e o canal teré de disputar ponto a ponto, com os programas da Band, já consolidados no horário, e as novelas da Record, que seguem instáveis.

Na Globo, destaque para o novo programa de Fátima, que será a Oprah brasileira segundo críticos, mas também para as nvoelas Avenida Brasil, novela das 21h00, de João Emanuel Carneiro, autor de A Favorita, Cobras e Lagartos e Da Cor do Pecado, e Amor, Eterno Amor de Elizabeth Jhin, nova novela das 18h00, já a futura novela das 19h30, Marias do Lar, promete frustrar a Globo assim como Aquele Beijo, que vem marcando apenas 25 pontos, 5 a menos que Morde & Assopra, antecessora no horário.

Para a RedeTV!, é esperada muita dificuldade, ninguém nega que a emissora esteja em crise, e o afastamento de Rita Lisauskas do RedeTV! News, após reclamar da falta de salários, só evidencia o fato, para piorar, a emissora já foi definitivamente ultrapassada pela TV Cultura, e agora só vence a TV Gazeta por 2 décimos de ponto, enquanto o canal do governo paulista está meio ponto acima, vale lembrar que meio ponto, significa quase 63% do atual Ibope da RedeTV!(0,8 ponto)

Que venha 2012, um ano que promete marcar a história da TV.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!