Perfil:
Blog Titulares Da Notícia


Arquivos:

Amigos (0)::


Partidos iniciam articulação para eleições 2014.
14/10/2012 às 09:36

Nem acabaram as eleições de 2012 e os partidos já deram início às articulações pela campanha de 2014. Os partidos oposicionistas ao  governo federal já lançam seus primeiros pré-candidatos ao governo estadual e à presidência, o PSDB junto ao PSD, PPS e DEM, já têm Aécio Neves e Geraldo Alckmin como pretendentes ao Palácio dos Bandeirantes, no caso da vitória de Serra como prefeito de SP, se Serra sair derrotado é provável que seja novamente o candidato da oposição, em silêncio, PSD estaria lançando pré-candidaturas de Afif para governador no caso da impossibilidade de Alckmin se candidatar, ou até mesmo de Gilberto Kassab.

PSDB, DEM e PPS por sua vez dão preferência à continuação do governo Alckmin, ou ao lançamento de um dos pré candidatos já conhecidos: o senador Aloysio Nunes (PSDB), o vereador paulistano Andrea Matarazzo (PSDB), ou o deputado Roberto Freire (PPS). Pré-candidatos a vice seguem sendo Afif, Bruna Furlan (PSDB), entre outros.

O PT pretende lançar Mercadante, Haddad, Eduardo Suplicy, João Paulo Cunha ou Marta Suplicy pré-candidatos ao governo. O PSB se divide entre o apoio a Alckmin ou o lançamento da candidatura de Paulo Skaf, presidente da FIESP, ou da deputada federal e ex-prefeita Luiza Erundina. O PMDB também já dá como certo o apoio a Alckmin, mas possui internamente candidatos como Gabriel Chalita e Francisco Rossi. 

Celso Russomano do PRB também deve ser um dos candidatos. José Maria Eymael (PSDC), Levy Fidélix (PRTB), Anaí Caproni (PCO) entre outros também são candidatos certos.



Comentários



Comentar post:

Nome/Apelido:


Email:


Comentário:



Não foi encontrado nenhum comentário!